A agência H2O Ecoturismo, idealizadora da campanha MS + Bonito apresentou ao trade turístico de Bonito e parceiros da campanha números e informações importantes sobre a campanha, que tem início a partir de amanhã 01 de fevereiro.

O projeto nasceu com o intuito de valorizar o sul-mato-grossense que ainda não conhece Bonito. Nada melhor que o depoimento favorável de um local para validar e enaltecer as qualidades do destino que já é conhecido internacionalmente. Segundo Kassilene Cardadeiro, organizadora do Evento Bonito 21k, onde foi realizado o lançamento da Campanha em dezembro, “foi nítida a satisfação dos participantes e o sentimento de valorização dos moradores do nosso estado, já que 86.9% dos nossos corredores do evento são do Mato Grosso do Sul”, contou. Em 2019, segundo dados do Bonito Convention & Visitors Bureau, apenas em um passeio, a Gruta do Lago Azul, cerca de 34% dos visitantes eram de São Paulo, 12% do Rio de Janeiro e apenas 7% de Mato Grosso do Sul, ocupando o 5º lugar no ranking. Agora chegou a vez dos sul-mato-grossenses conhecerem e aproveitarem um pouco desse paraíso natural que é muito nosso.

Veja a reportagem no SBT sobre a campanha.

A campanha MS+Bonito chegou para atender uma demanda antiga dos sul-mato-grossenses: visitar as atrações de Bonito, um dos principais destinos do Estado, com preços acessíveis, condições facilitadas e vantagens durante a baixa temporada. É importante lembrar que as vagas são limitadas e com um pouco de planejamento todos poderão visitar Bonito.

Fique por dentro de tudo que acontece em Bonito e região, siga o nosso Instagram.

WhatsApp chat