O meu, o seu, o nosso restaurante nasceu de um sonho de uma cozinheira que, desde criança, ainda em sua terra natal, cidade fronteiriça com o Paraguai, chamada Bela Vista (MS), já mostrava seus dons do bom tempero caseiro.
Juanita Battilani, nasceu em Bela Vista no dia 23 de Março de 1967, filha de dona Marlene Palmieri e Elio Battilani. Sua ascendência é francesa, italiana e paraguaia.
Juanita chegou em Bonito em meados de 2006, ficando rapidamente conhecida por todos pois a sua alegria sempre foi contagiante, sempre buscando cozinhar e atender bem as pessoas. Inicialmente trabalhou de Chef em um hotel, emprego que fez com que criasse coragem de lutar pelos seus sonhos.
Quando decidiu abrir seu próprio negócio, montou a casa da marmita, onde fornecia alimento para mais de cem famílias. Junto disso, fazia encomendas para datas especiais. Confessa que passou por muitos desafios, os quais foram necessários para o amadurecimento no mundo dos negócios.
Passado o tempo, no ano de 2011, Juanita, junto de seu esposo Jeferson, e sua filha Dominique, se encorajaram em dar forma ao sonho da vida deles, construindo assim tijolo por tijolo a sua maior alegria, o meu, o seu, o nosso Juanita Restaurante.
Em meados de 2015, seu filho Jean Pierri, formado em Direito e empreendedor por vocação, a pedido de sua mãe, veio ajuda-la a administrar o restaurante, nascendo assim a grande mudança, migrando do sistema self service, entrando para este que seria o grande marco de suas vidas, o atendimento À la Carte com pratos regionais, lançando a grande estrela da casa o PACU NA BRASA.
Alguns dos pratos recomendados:
– Pacu na brasa;
– Camarão Lambe Dedo;
– Costelão de Angus Assado;
– Linguiça de jacaré (opção para entrada);
– Jacaré na Pedra;
– Sobremesa Chico Balanceado;
Funcionamento: Quarta a segunda das 11:30 às 14:30 e das 18:30 às 22:30.
Refeições: Prato à La Carte.
Média de valores: R$ 30,00 à R$ 60,00 por pessoa.
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito.